13 SET 2019
MEIO AMBIENTE
Prefeito participa de lançamento do primeiro piloto industrial de tratamento de resíduos sólidos urbanos, industriais, hospitalares e químicos em Lourdes
O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” juntamente com a Prefeita Municipal de Lourdes Gisele Tonchis e o senhor Paulo de Tarso, CEO da Biogeoenergy e Geoterra, com os demais prefeitos da região participaram no último dia 30 de agosto de 2019 do lançamento do primeiro piloto industrial de tratamento de resíduos sólidos urbanos, industriais, hospitalares e químicos. O investimento promoverá não apenas a cidade de Lourdes, bem como os demais municípios em que os prefeitos demonstraram interesse em participar do projeto.

Além do primeiro piloto industrial de tratamento de resíduos sólidos urbanos, industriais, hospitalares e químicos, Paulo de Tarso anunciou que já existem outros futuros investimentos na região, garantindo assim a geração de emprego e aquecimento econômico não apenas para Lourdes, a singela capital da amizade, mas para todo seu entorno.