13 JUN 2014
MEIO AMBIENTE
Organização Amigos do Ribeirão de Turiúba em mais uma ação de conscientização ambiental
Sempre preocupados com o meio ambiente, os integrantes da Organização de Proteção Ambiental “Amigos do Ribeirão” de Turiúba promovem ações de conscientização ambiental.

Para lembrar e comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Presidente da Organização, Wilson Pereira Borges vem visitando os proprietários de terrenos nos loteamentos as margens do Ribeirão Santa Barbara e Ponte Nova, distribuindo panfletos educativos: Pela Limpeza e o Bem Estar: Seja Vivo!

“É preciso mobilizar os proprietários de terrenos nos loteamentos e aos visitantes sobre o descarte de lixo nas margens do rio e nas estradas, onde cada um deve cuidar do seu lixo e separar tudo o que possa ser reciclado. Aquilo que deverá ser descartado deve ser bem acondicionado e depositado na lixeira para ser coletado pelo serviço público”, relatou o Presidente Wilson, destacando texto presente também no panfleto distribuído.

Esta ação de cidadania e conservação do meio ambiente a também contou com apoio da Gestora Ambiental Profª Larissa Bonfim.