18 MAI 2015
EDUCAÇÃO E CULTURA
Turiúba sedia Exposição Oficina da Equipe DOCUMENTO 2015
A equipe de Educação Patrimonial da DOCUMENTO realizou na última sexta-feira dia 15 de Maio, a exposição Oficina no Centro Cultural de Turiúba, com participação dos alunos da Escola Estadual Octaviano Cardoso e EMEF - Professora Sebastiana Alvares Correia, em Turiúba. Esta ação é um componente do Programa de Gestão do Patrimônio Arqueológico, Histórico e Cultural dos onze Aproveitamentos Hidrelétricos da AES Tietê S/A. Aproximadamente 130 alunos do Ensino Fundamental e Médio, puderam acompanhar o percorrimento pelo Circuito Cultural composto por Banners, Exposição de Vestígios Arqueológicos com Uso de Tablet e QR Code e Painel de representação de Arte Rupestre. A Exposição Oficina 2015 em Turiúba ocorreu por meio de parceria entre a Equipe DOCUMENTO e os Departamentos Municipais de Cultura e Agricultura e Meio Ambiente, sob responsabilidade de Andreza Cristina Doimo Tonches e Larissa de Paula Bonfim, na ocasião ambas agradeceram o envolvimento do público presente e as autoridades que prestigiaram o evento.