04 FEV 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Turiúba recepciona professoras da Rede Municipal de Ensino
No dia 27 de janeiro o prefeito de Turiúba, Rubens Fernando de Souza “Nandão”, recepcionou em um delicioso café da manhã as professoras da CMEI Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos e EMEF Professora Sebastiana Álvares Correia, com um kit para auxiliar nas formações em ATPC. O mimo é uma forma de desejar, a todos os profissionais da educação, um ano letivo de conquistas e superações diante da atual situação de Pandemia do COVID19.
04/02/2022
Turiúba recepciona professoras da Rede Municipal de Ensino