19 MAI 2015
A Prefeitura Municipal de Turiúba e a Câmera Municipal, através de seus representantes vão para São Paulo em busca de Recursos
Nos dias 11 e 12 de maio, o Prefeito Municipal de Turiúba José Antonio da Cunha e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Sr. Edson Aparecido Vasconcelos estiveram em São Paulo em busca de recursos para o município de Turiúba.

Na ocasião visitaram as Secretarias de Meio Ambiente, onde foi solicitado uma Pá Carregadeira; na Secretaria de Esportes foi solicitado através de Ofícios doação de troféus e medalhas para serem utilizadas nos eventos esportivos da cidade; na Secretaria da Habitação o Prefeito se inteirou do processo de liberação para a construção do Conjunto Habitacional.

E ainda, visitaram o Deputado Estadual Roque Barbieri onde foram recepcionados por seu Assessor, entregando em mãos pedidos de benfeitorias para o município.

Turiúba recebe certificação de Município Verde Azul

O Prefeito Municipal José Antonio da Cunha e o Presidente da Câmara Municipal Edson Aparecido Vasconcelos, participaram da Cerimônia de Premiação do Programa Município Verde Azul onde o município de Turiúba obteve a 89ª colocação com 84,44 pontos, recebendo assim a Certificação de Município Verde Azul.