06 MAI 2015
SAÚDE E BELEZA
O Município de Turiúba inicia a campanha nacional de vacinação contra a Influenza
O município de Turiúba inicia nesta segunda – feira dia 04 de maio, a campanha nacional de vacinação contra a Influenza, a campanha vai até o dia 22 e no sábado dia 09/05 a UBS estará funcionando das 08 às 17 horas para vacinar os munícipes.

De acordo com o secretário municipal de saúde Luiz Carlos do Amaral, serão vacinadas pessoas acima de 60 anos, gestantes, puerperas (ate 45 dias após o parto), crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos e trabalhadores da área da saúde.

É importante que a população não deixe de comparecer e não esqueça a caderneta de vacinação.