26 MAR 2021
SAÚDE E BELEZA
Carreta do Hospital do Amor se instala em Turiúba
O automóvel estará realizando exames em mulheres de 40 a 69 anos até sexta-feira (26)
A carreta do Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos) atenderá a população de Turiúba nos dias 23 ao dia 26 de março. Os exames realizados durante sua permanência serão de Mamografia em mulheres cuja a faixa etária é de 40 a 69 anos.

A Carreta está estacionada em frente ao Fundo Social e ainda restam vagas para a realização do exame. Até a manhã desta sexta-feira, 26, foram realizadas 238 mamografias. Para se inscrever, basta procurar o Agente Comunitário de Saúde que se encontra na tenda ao lado da Carreta e, faz-se preciso a paciente levar consigo: xerox do RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

O Prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” esteve presente para recepcionar a carreta. A ação seguiu os protocolos de segurança na prevenção da COVID-19 com dois totens de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e distanciamento.

“Agradecemos a todas as mulheres que estiveram presentes. Agradecemos a toda a equipe da Carreta pelo trabalho, dedicação e carinho com a nossa população. Agradecemos aos funcionários da UBS, da Prefeitura Municipal e do Fundo Social de Solidariedade que não mediram esforços para a realização desse trabalho”, afirma a direção da UBS Benedito Aparecido Fabrício dos Santos.
Autor: Vinícius Almeida
26/03/2021