07 AGO 2020
SAÚDE E BELEZA
Prefeitura Municipal de Turiúba adquire novos veículos para o setor da Saúde
Os deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges são autores de emendas que disponibilizaram mais dois veículos para a saúde de Turiúba.

Dia 13 de julho a Unidade Básica de Saúde “Benedito Aparecido Fabrício dos Santos”, recebeu um veículo 0 km. Pedido este solicitado ao Deputado Estadual Itamar Borges, pelo prefeito Nandão e vice-prefeito Jorge Molina. Gratidão ao Deputado por ser parceiro de nosso município.

Já no dia 22 de julho foi adquirida mais uma nova Ambulância por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlão Pignatari e com parte de recursos próprios.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” na ocasião ressaltou que o objetivo da aquisição é melhor atender a população e proporcionar mais conforto no atendimento dos usuários da saúde, nas consultas que são realizadas em cidades da região, ainda mais nesse período de pandemia do COVID19 que estamos vivendo.