04 JUL 2014
Corrida Pedestre abre inscrições em Turiúba
O Prefeito Municipal, José Antônio da Cunha, e a Diretoria Municipal de Esportes de Turiúba convida todos para participar da 29ª Corrida Pedestre Adulto e 12ª Corrida Pedestre Mirim de Turiúba no ano de 2014, em comemoração as festividades alusivas ao 55º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Turiúba.

A tradicional Corrida será no dia 13 de julho a partir das 09h na Praça da Matriz, o percurso infantil será de 3,5 km e o adulto será de 10,5 km.

Será oferecida premiação em dinheiro somente nas categorias Geral Masculino, Geral Feminino e Atletas da cidade.

As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (18) 3696-1263 falar com Cleber ou Onorato.