02 JUL 2014
Câmara realiza 10ª Sessão Ordinária
No dia 16 de junho a Câmara Municipal de Turiúba realizou a 10ª Sessão Legislativa Ordinária, que teve em pauta quatro projetos de leis, todos aprovados.

Projeto de Lei nº 372/2014, de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre as Diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2015 e dá outras providências, o foi aprovado por unanimidade, em segunda discussão e votação.

Projeto de Lei nº 385/2014 de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre autorização para o Poder Executivo Municipal celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, para os fins que especifica e da outras providências correlatas, foi aprovado por unanimidade.

Projetos de Leis nº 386 e 387/2014, de autoria do Poder Executivo, os quais dispõem sobre autorização para abertura de créditos adicionais especiais, foram aprovados por unanimidade.