07 NOV 2014
Câmara de Turiúba realiza sessões ordinárias
Confira duas sessões realizadas na câmara.

15ª Sessão

No dia 06 de outubro foi realizada a 15ª Sessão Legislativa Ordinária, que trouxe em pauta Projeto de lei e Moção, na Câmara Municipal de Turiúba.

Projeto de Lei nº 400/2014, de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre denominação de rua do conjunto habitacional São João. Aprovado por unanimidade.

Moção nº 375/2014, de autoria de todos os Vereadores e Vereadoras dispondo sobre Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Belizário José dos Santos.

16ª Sessão

No dia 20 de outubro aconteceu a 16ª Sessão Legislativa Ordinária na Câmara Municipal de Turiúba. Em pauta, Projeto de lei, Indicações e Moções.

Projeto de Lei nº 398/2014, de autoria do Poder Executivo, Dispõe sobre alteração nos artigos 52 caput e 53 caput, da Lei nº 132/2005, que regulamenta a assistência social, concessão de aposentadoria e pensão aos servidores da Prefeitura, Câmara Municipal de Turiúba, Autarquias e Fundações Públicas e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 234/2014, de autoria do Vereador José Renato de Falqui, sugerindo ao Poder Executivo que sejam feitas as adequações e rebaixamentos de guias e calçadas, visando à acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Indicação nº 235/2014, de autoria do Vereador José Renato de Falqui, sugerindo ao Poder Executivo que sejam colocadas as placas de denominações nas ruas da cidade.

Moção nº 376/2014, de autoria de todos os Vereadores e Vereadoras dispondo sobre Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Joaquim Ferreira dos Santos.

Moção nº 377/2014, de autoria de todos os Vereadores e Vereadoras dispondo sobre Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor José Rodrigues da Silva.