26 AGO 2014
Câmara realiza 12ª Sessão Ordinária
No dia 18 de agosto foi realizada a 12ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Turiúba. Em pauta, projetos de leis, moção e indicação.

Projeto de Lei nº 393/2014, de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre a proibição de queimadas nos lotes urbanos do Município de Turiúba. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 394/2014, de autoria do Poder Executivo o qual dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de madeira legalizada no Município de Turiúba. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 395/2014, de autoria do Poder Executivo o qual dispõe sobre as atividades pertinentes ao controle de poluição atmosférica, por meio de avaliação da emissão de fumaça preta de veículos e máquinas movidos a diesel, conforme regulamentação específica. Aprovado por unanimidade.

Moção nº 371/2014 de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Celso Antônio de Oliveira, subscrita por todos os Vereadores e Vereadoras, dispondo sobre Congratulações aos membros da Comissão Organizadora da 31ª Festa do Peão de Turiúba.

Indicação nº 232/2014 de autoria do Vereador Rodolfo Ferreira de Carvalho, sugerindo ao Poder Executivo que seja criado e disciplinado no âmbito do Município de Turiúba, o estágio remunerado a estudantes matriculados em cursos de nível superior e técnicos profissionalizantes.