07 AGO 2020
EDUCAÇÃO E CULTURA
Administração realiza entrega uniformes escolares
No dia 21 de julho o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” realizou a entrega dos uniformes escolares dos alunos da Rede Municipal de Educação: Escola Municipal Professora Sebastiana Alvares Correia e do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos.

Esse ano o Kit de uniforme é composto por 01 mochila, 02 camisetas, 02 bermudas, 02 pares de meia e 01 par de tênis e será pago com recursos oriundos de recursos estadual denominado como QESE – Quota Estadual Salário Educação. O objetivo é identificar os alunos e diminuir os gastos dos pais na aquisição de roupas, nesse período de pandemia do COVID19, os kits de uniformes escolares foram entregues aos pais no momento em que estes realizam a entrega e retirada de atividades escolares.
07/08/2020
Administração realiza entrega uniformes escolares