10 AGO 2020
Prefeitura de Turiúba, CDHU e Caixa entregam 86 unidades habitacionais
A Secretaria de Estado da Habitação e Caixa Econômica Federal entregaram 86 moradias na cidade de Turiúba, no último dia 07 de agosto.

Para evitar aglomerações, a assinatura dos contratos foi realizada no Centro de Convivência do Idoso e a entrega das chaves aconteceu de forma administrativa, em tenda montada no próprio Conjunto Habitacional Gilbert Ferreira Caires, Turiúba G. Foram adotadas diversas medidas sanitárias necessárias para impedir a disseminação da Covid-19, como atendimento escalonado com hora marcada a partir das 9h para assinatura dos contratos, assinatura dos mesmos em mesas separadas e entrega das chaves para apenas representante de cada família contemplada.

O empreendimento foi viabilizado por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal de Turiúba, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e Caixa Econômica Federal.

Na ocasião o prefeito de Turiúba, Rubens Fernando de Souza “Nandão”, agradeceu a Deus primeiramente, a Câmara Municipal de Turiúba pelo apoio em todos os momentos necessários, a CDHU que na ocasião esteve representada por Marcelo Hercolin – Diretor de Atendimento Habitacional e a Caixa Econômica Federal, e desejou que os mutuários contemplados fossem felizes agora com a realização do sonho da casa própria e desfrutem da mesma com muita saúde e harmonia em seus lares.
10/08/2020
Prefeitura de Turiúba, CDHU e Caixa entregam 86 unidades habitacionais