07 FEV 2020
Turiúba assina o Programa Parcerias Municipais
No dia 18 de dezembro o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” acompanhado do Vice Prefeito Jorge Augusto Molina participaram da assinatura do Programa Parcerias Municipais. O Programa Parcerias Municipais é um trabalho de cooperação entre o Estado e os Municípios paulistas para melhorar a execução de políticas públicas em cada cidade, sempre respeitando suas peculiaridades, desafios e vocações. O objetivo do Programa é investir no desenvolvimento regional para aumentar a competitividade dos municípios paulistas, para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes e a redução de desigualdades regionais.
07/02/2020
Turiúba assina o Programa Parcerias Municipais