07 OUT 2016
Turiúba elege Nandão (PMDB)
Cleber Bonfim (PMDB) é o mais votado para o Legislativo
Em Turiúba, Nandão (PMDB) legou a melhor na disputa eleitoral e será o prefeito da cidade pelos próximos 4 anos. O candidato foi eleito com 849 votos, uma representatividade de 53,94%. Já o candidato a reeleição, Zé Antonio (PSDB) obteve 583 (37,04%) e Clézio Piu Piu (PEN) recebeu 142.

“Agradeço imensamente a todas as pessoas que depositaram sua confiança na união de Nandão e Jorge e que nos deram a oportunidade de poder mostrar nosso trabalho a partir de 2017”, afirma Nandão.

Entre os candidatos a vereador, o mais votado foi Cleber Bonfim (PMDB) com 126 votos, seguido por Zinho (PTN) e Tiquinha (PV) com 105 e 95, respectivamente. Apenas três da atual legislatura foram reeleitos. Confira abaixo a lista completa dos eleitos.

O município conta com 1.796 eleitores. No dia da votação foram registrados: 168 abstenções (9,35%), 6 votos em branco e 48 nulos.

Vereadores eleitos
Cleber Bonfim (PMDB) – 126 votos (7,96%)
Zinho (PTN) – 104 votos (6,57%)
Tiquinha (PV) – 95 votos (6,00%) - Reeleito