23 ABR 2015
EDUCAÇÃO E CULTURA
Turiúba recebe nova doação de livros
O Prefeito Municipal de Turiúba José Antonio da Cunha esteve na sede da Coordenadoria de Educação Ambiental em São Paulo para retirar a doação de trinta e um livros todos referentes ao meio ambiente que compõem o Kit Biblioteca disponibilizados a todos os municípios interessados. Estes livros já se encontram disponibilizados a população na Biblioteca Municipal “Dr. Arlindo Antonio dos Santos” nas instalações do Centro Cultural “Sudária Izolina da Glória”. A Gestora Ambiental Professora Larissa Bonfim enfatizou o recebimento da doação como mais uma conquista para o município, pois além dessa doação ajudar na somatória dos pontos em uma das diretivas do Programa Município Verde Azul-Ciclo 2015 vai contribuir reforçando o acervo de obras da Biblioteca Municipal e proporcionará a população um maior nível de conhecimento em relação a temas ambientais.