08 JAN 2014
Celso realiza trabalho em conjunto com o município a frente da Câmara de Turiúba
Os trabalhos desenvolvidos na Câmara Municipal de Turiúba pelo presidente Celso Antônio de Oliveira foram pautados em acertar a situação do município, que segundo ele, entrou no ano de 2013 com acúmulo de cerca de R$ 5 milhões em dívidas.

“Para ajudar nessa luta com o prefeito, fizemos uma administração baseada em gastar somente o necessário. Devolvemos a quantia sempre entre R$ 10 mil e R$ 12 mil mensais, o que de alguma forma ajuda”, destaca.

Ainda de acordo com o presidente, o valor devolvido serviu também para quitar parte das dívidas com a Santa Casa de Buritama e Consórcio de Saúde.

O trabalho na Câmara vem sendo desenvolvido com muita união e empenho dos vereadores e acima de tudo um bom relacionamento com o Executivo. “O prefeito é uma pessoa muito correta, vale destacar que o desde 2010 o município estava com restrição para assinatura de convênios Estaduais e Federais e com o empenho dele, hoje isso foi regularizado”, afirma Oliveira.

Oliveira também atribui o bom trabalho desenvolvido também pela estrutura encontrada. “Felizmente encontramos a Câmara toda reformada com acessibilidade e equipamentos novos, apenas fizemos algumas manutenções e adequamos ao novo modelo de trabalho”, enumera.

Para 2014, alguns projetos serão discutidos, como a mudança do estatuto dos funcionários, plano de carreira para os professores, meio ambiente, entre outros. “Vamos nos reunir em Araçatuba para discutir ainda a viabilidade da implantação de uma rádio no município, pois entendemos que um veículo de comunicação é primordial para o desenvolvimento de Turiúba”, ressalta o presidente.

“Parabenizo o prefeito pela administração que ele vem fazendo e coloco a Câmara a disposição do Executivo para os projetos que venham beneficiar Turiúba. Desejo a todos os munícipes, Feliz Natal e um Ano Novo abençoado. Agradeço também a minha família, vereadores e funcionários”, finaliza Oliveira.
Autor: Daniel de Paula