08 NOV 2013
ECONOMIA
Turiúba encerra curso de Assistente de Crédito
De 26 de agosto a 23 de outubro, aconteceu em Turiúba o curso de Assistente de Crédito e Cobrança, uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o programa Via Rápida Emprego do Governo do Estado de São Paulo.

A capacitação contou com 30 participantes e uma bolsa auxílio de R$ 460,00 mensais.

O prefeito José Antônio da Cunha e a primeira dama Delca da Cunha parabenizam todos os alunos pelo bom desempenho, professores Aparecida e Cesar, diretor técnico da ETEC Oci Jansen, coordenador do curso Alexandre Violin e demais autoridades.