08 NOV 2013
Casa da Agricultura e SENAR promovem curso de Tratorista em Turiúba
Foi realizado de 28 de outubro a 01 de novembro o curso de Tratorista promovido pela Casa da Agricultura de Turiúba em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Segundo o engenheiro agrônomo da Casa de Agricultura de Turiúba, Antônio B. Gonçalves da Fonseca, o curso teve como objetivo adquirir conhecimentos básicos de operação e manutenção de tratores agrícolas. “Além de fornecer subsídios que auxiliem os trabalhadores a desenvolver seu senso crítico e de observação, contribuir com a preservação da saúde e segurança no trabalho, assim como menor agressão ao meio ambiente”, conclui. O curso contou com a participação de 15 pessoas.