18 OUT 2013
EDUCAÇÃO E CULTURA
Município de Turiúba recebe doações de livros ambientais
No último dia 04 de setembro, o Prefeito Municipal de Turiúba José Antonio da Cunha esteve na sede da Secretaria do Meio Ambiente do Estado para retirar a doação do kit de livros de Saber Ambiental.

O kit contém 28 livros e um DVD, todos referentes ao meio ambiente e está disponibilizado a toda população na Biblioteca Municipal “Dr. Arlindo Antonio dos Santos” nas instalações do Centro Cultural “Sudária Izolina da Glória”.

A Gestora Ambiental Professora Larissa Bonfim enfatizou o recebimento da doação como uma grande conquista para o município, pois além dessa doação ajudar na somatória de pontos em uma das diretivas do Programa Município Verde Azul vai contribuir reforçando o acervo de obras da Biblioteca Municipal e proporcionará a população um maior nível de conhecimento em relação a temas ambientais.

Doação do Ministério de Meio Ambiente

No dia 16 de setembro a Prefeitura Municipal de Turiúba recebeu do Ministério do Meio Ambiente via Correio à doação de exemplares de livros, CDs, DVDs, Mapas, Cartazes e Panfletos relacionados ao Meio Ambiente, doação essa que totalizou uma quantia de 182 livros, 32 CDs e DVDs além de vários cartazes e mapas de diversos temas que envolvem questões ambientais. Essa doação já se encontra a disposição da população na Biblioteca Municipal de Turiúba.