18 MAR 2022
Turiúba recebe van para a Saúde conquistada pelo deputado Carlão Pignatari
O município de Turiúba recebeu uma van cada um, destinadas ao transporte de pacientes, por meio de emenda parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari.

O veículo foi entregue no município no último dia10 de março.

O prefeito de Turiúba, Rubens Fernando de Souza, comemorou a conquista, ressaltando que Carlão sempre foi um deputado que ajuda muito a população de seu município. “Essa van nova é de extrema importância para nós, pois a que tínhamos aqui, está muito antiga, tanto que vai a leilão em breve. Agora, nossos pacientes terão maior comodidade e segurança em suas viagens diárias, em busca de cuidarem da sua saúde”, explicou.