04 MAR 2022
Turiúba empossa nova “Câmara Mirim”
No dia 07 de fevereiro de 2022, as 18h, a Câmara Municipal de Turiúba realizou a Sessão Solene de Posse da 3ª Legislatura Mirim.

Participaram da sessão solene, autoridades, familiares e vereadores.

A escolha dos vereadores mirins é feita através da escola que envia para a câmara os alunos com melhores notas e frequência. No dia 07 foram empossados: Ana Karoline Correia de Moraes; Artur Henrique Gonçalves da Silva; Beatriz Marcolino Urbieta; Eduardo Henrique Pereira; Felipe Oliveira Miani; Gabriel Rodrigues Ferreira; Kemilly Gabrielly Machado Parra; Rafael Ferreira Gordilho e Vinícius Rossi de Araújo.

Os Vereadores Mirins Artur e o Eduardo foram os escolhidos pela Escola Municipal EMEF Professora Sebastiana Alvares Correia e os demais pela escola estadual Octaviano Cardoso.

A duração da legislatura da Câmara Mirim é de um ano e durante a sessão é realizado um sorteio para definir o vereador patrono de cada mirim.
04/03/2022
Turiúba empossa nova “Câmara Mirim”

Participaram da sessão solene, autoridades, familiares e vereadores.