19 JUL 2019
Campanha do Agasalho Turiúba 2019
Durante o mês de Junho aconteceu a Campanha do Agasalho 2019 em Turiúba, onde foram colocadas caixas para entrega de doações em diversos Departamentos Públicos da Prefeitura Municipal de Turiúba e parceiros que abraçaram a causa, como: Fundo Social de Solidariedade, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Alvares Correia, SABESP, Unidade Básica de Saúde “Benedito Aparecido Fabricio dos Santos, Escola Estadual Octaviano Cardoso, Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar. As doações arrecadadas foram entregues no dia 03 de julho nas dependências do Centro de Convivência do Idoso.