11 NOV 2022
AGRICULTURA
Turiúba realiza Seminário do Programa Vizinhança Solidária Rural
No dia 08 de novembro aconteceu nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória o 1º Seminário do Programa Vizinhança Solidária Rural.

Com a iniciativa da Policia Militar e com o apoio da Administração Municipal de Turiúba o evento abordou os temas relativos ao programa sendo cadastramento, identificação e segurança.

Os proprietários e/ou moradores da zona rural participaram e puderam tirar suas dúvidas e ficaram por dentro do programa que já vem acontecendo no município por meio do patrulhamento rural.

Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu a todos os presentes e reforçou a parceria com a Policia Militar na pessoa do Sargento Fonseca que atende Turiúba.
11/11/2022
Turiúba realiza Seminário do Programa Vizinhança Solidária Rural