11 NOV 2022
4º encontro da Rede Cegonha em Turiúba
Na quinta-feira, 27 de outubro, aconteceu mais um maravilhoso encontro da Rede Cegonha de Turiúba. Desta vez, a farmacêutica Plicida esteve à frente de um bate-papo com as futuras mamães do município. Em sua fala, Plicida, discorreu sobre o uso de medicamentos na gestação e amamentação, além dos riscos do consumo de álcool, tabaco, cafeína e drogas.

A Rede Cegonha é um projeto maravilhoso que proporciona as futuras mamães uma gestação saudável e consciente.
11/11/2022
4º encontro da Rede Cegonha em Turiúba