28 OUT 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Dia dos Professores em Turiúba
Prefeitura Municipal de Turiúba e Fundo Social de Solidariedade ofereceram um delicioso café da manhã em homenagem ao Dia dos Professores, os docentes do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos, Escola Municipal Professora Sebastiana Álvares Correia e Escola Estadual Octaviano Cardoso.

A palavra que expressa a admiração, respeito e carinho aos professores é AGRADECIMENTO.

Parabéns, professores! A dedicação de vocês faz toda diferença!
28/10/2022
Dia dos Professores em Turiúba

Parabéns, professores! A dedicação de vocês faz toda diferença!