25 MAR 2022
SEBRAE AQUI em Turiúba
No dia 21 de março, o Prefeito Municipal de Turiúba, Rubens Fernando de Souza “Nandão”, formalizou a parceria para a instalação de uma unidade do SEBRAE AQUI.

Na ocasião representando o SEBRAE-SP, escritório regional de Votuporanga, estiveram presentes o senhor Marcos José Amâncio- Gerente Regional e Carla Carina Bussoloti – Gestora Regional do SEBRAE AQUI.

O objetivo da instalação do SEBRAE AQUI é a descentralização dos serviços do SEBRAE-SP, que tem como objetivo promover o acesso das MPEs e empreendedores aos produtos e serviços do SEBRAE-SP e dos parceiros por meio de parcerias locais solidárias, fomentando o desenvolvimento das MPEs e empreendedores do município por meio de projetos setoriais e estímulo ao crescimento da cadeia produtiva regional.