07 JAN 2022
SOCIAL
Registro do CRAS Turiúba: adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fazem passeio ao cinema
No último dia 21 de dezembro de 2021, um grupo de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (11 a 14 anos) foram até o Município de Araçatuba-SP para uma ação cultural.

A ação, ocorrida graças ao apoio e incentivo da atual Administração Municipal, promoveu Sessão Especial de Cinema com o filme / animação "Encanto" e oferta de "kit cinema" para todos os participantes. A sessão se deu no Cineflix do Shopping Praça Nova e, após o filme, os participantes lancharam no Tico´s Burger.

O filme: Encanto é a nova animação da Disney situada na Colômbia, sobre a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, desde superforça até o dom da cura. Mirabel é a única que não tem um dom mágico. Mas, quando descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, ela decide que pode ser a última esperança de sua família excepcional.
07/01/2022