10 SET 2021
“Rede Cegonha” inicia mais uma turma em Turiúba
No último dia 26 de agosto teve início mais uma turma da Rede Cegonha no município de Turiúba, o projeto é voltado à orientação e apoio as gestantes do município. No primeiro dia, as futuras mamães participaram de uma palestra com a Médica Pâmela com o tema amamentação.

Vale a pena ressaltar que leite materno, além de alimentar o bebê com todos os nutrientes que ele precisa para crescer saudável, tem benefícios importantes para garantir a saúde bebê como fortalecer seu sistema imunológico e favorecer seu crescimento e desenvolvimento, pois é rico em proteínas e nutrientes feitos especialmente para cada fase da vida do recém-nascido.
10/09/2021
“Rede Cegonha” inicia mais uma turma em Turiúba